A REVOLUÇÃO JÁ COMEÇOU... E ONDE VOCÊ ESTÁ?!


Sou feita de carne, osso, dores e alegrias...

Corre em minhas veias a vontade de mudar meus dias e ser alguém que transforma o meio em que vive.

Não fujo da luta, muito menos da minha responsabilidade enquanto cidadã, que vota, critica e conquista.

Sou força motriz dessa Cidade, desse Estado, desse País, embora na maioria dos tempos, a Pátria Mãe Gentil corrobore para que eu tenha uma vida dura e sem refresco.

Não permito mais ter o meu trabalho vilipendiado e barganhado como acessório. O que me abastece e que me põe de pé, não mais será considerado como a sobremesa, que pode ser posta na geladeira. Sou o prato principal e minhas idéias são nutrientes. Ou devora, ou não devora!

Que a mesmice, a falta de respeito ao próximo e os dias de pasmaceira sejam sepultados no cemitério dos anencéfalos...

Serei guerreira e fiel aos meus princípios e ideais e dele farei sempre a argamassa e concretude do que é justo e ético.

Quão livre é o olhar de hoje, que faz refletir, sonhar e ser incansável na propagação da felicidade e da fé?


Que a revolução seja plena!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VARRENDO A POEIRA DESSE BLOG...

CUIDE-SE!!!