Depois do fim, o início...

......
EU
......
Nasci do verbo
Conjugando me criei
Cresci entre interjeições
No ponto de exclamação chorei!
.....
Morremos e ponto final.
Será?
....
Vivemos na retissência...
....
Sejam bem-vindos ao meu reciclado (o nome é o mesmo do antigo) e mais novo espaço de compartilhamento de idéias, informações, sentimentos, sonhos, devaneios e o que mais for expurgado da cachola! rsrs... Permaneci um tempo no silêncio. Vaguei pela obscuridade da própria alma, dancei a beira do abismo, desafiei o meu passado e renasci no instante seguinte, acreditando que nada é pra sempre e persisti na minha existência. Acho que essa é a lógica da Vida: fecha-se um ciclo e outro se inicia. Uma obviedade às vezes cruel, dolorosa, mas inevitável pra crescer, amadurecer e prosperar.
.....
Viver intensamente, cada instante, a cada dia... esse é o meu lema! Sou “João Teimoso”, que acredita que a Felicidade é simples e nós é quem somos os complicadores de tudo!
.....
Vamos sugar da Vida o que ela tem de melhor; multiplicar sorrisos e colher abraços. Vamos buscar o amor incondicional, verdadeiro, inteiro, leal e acima de tudo... fresquinho!
.....

O trecho abaixo é de Gibran Khalil e fala do amor que vive a eternidade. Gibran Khalil é considerado o grande pensador árabe do século 20. Com esse parágrafo me despedi de parte de mim que viveu um grande amor, eterno enquanto durou...
.....
"Amai-vos um ao outro, mas não façais do amor um grilhão. Que haja, antes, um mar ondulante entre as praias de vossas almas. Enchei a taça um do outro, mas não bebais da mesma taça. Dai do vosso pão um ao outro, mas não comais do mesmo pedaço. Cantai e dançai juntos, e sedes alegres, mas deixai cada um de vós estar sozinho. As cordas da lira são separadas e, no entanto, vibram na mesma harmonia. Dai vosso coração, mas não o confieis à guarda um do outro. Pois somente a mão da vida pode conter vosso coração. E vivei juntos, mas não vos aconcheguei demasiadamente. Pois as colunas do templo erguem-se separadamente. E o carvalho e o cipreste não crescem à sombra um do outro".
....
Carpe Diem!!!

Comentários

Olá Priscilla, legal o seu blog. Quando puder, visita o meu: http://cotidianoimpar.blogspot.com/. Bjs, Carlos Maurício
Pedro Ferreira disse…
E que a nova fase seja bem melhor que a anterior.
Miss Luca disse…
Parabéns pelo novo cantinho !
Bjs
Lu

Postagens mais visitadas deste blog

VARRENDO A POEIRA DESSE BLOG...

CUIDE-SE!!!