LABIRINTO


Sou tudo aquilo que tenho me permitido ser, mas não afirmo ser o que acham que sou.

Sinto tudo o que me faz feliz, me faz sonhar, me faz chorar, me faz gritar, mas não afirmo sentir o que acham que eu sinto.

Sei o que sou e o que pretendo ser, estar, ficar, mas não afirmo saber o que esperam de mim.

Portanto, entre a fronteira do ser, estar, sentir e o saber só creio no que me faz seguir... a paixão pela Vida e a certeza de que o Amor existe, embora algumas vezes não acreditemos nesse sujeito quase oculto.

As possibilidades da estrada me levam a acreditar que longe é um lugar que não existe, que o nunca é o instante seguinte e que o medo é a mola propulsora da exata inexistência da certeza de que somos perfeitos.

Somos apenas um pretexto pra que Deus exista!


Comentários

dianadasha disse…
lindona, inspiradíssima, guerreira, esta é a minha amiga. vim aqui no seu blog e vou sempre ler. adorei com beijos!!!!
Unknown disse…
Nossa vc escreve muito bem,adorei todos os textos,voltarei sempre Beijos no coraçao
Anônimo disse…
Realmente, seus textos me fascinam, quanto mais leio mais gosto deles. Muito grata por sua bela escrita.

Postagens mais visitadas deste blog

VARRENDO A POEIRA DESSE BLOG...

CUIDE-SE!!!