SAMBALANÇO

No compasso dos teus sonhos
Coração bate forte,
No pulsar do teus planos
Coração bate rápido
Na cadência do teu corpo
Imaginário viciante
Minha mente no delírio
No repique da maldade
Teu desejo indecente
Que domina, que me invade

Minha febre delirante
Tô morrendo de saudade
Meus segredos mais insanos
Tá na hora da verdade
Tá difícil esconder
Os olhares denunciam
Na ausência do teu cheiro
Vai brotando um vazio
Minhas lágrimas são tristeza
Meu sorriso um disfarce

Tô querendo me envolver
Tô querendo me entregar
Ser feliz é o que nos resta
Pra não ter que lamentar
Ser feliz é o que nos resta

Pra você acreditar
Pra você acreditar
Que te amo!

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Depois de ter ouvido o grupo Panela Di Barro no Estrela da Lapa e DJ Montano, minha mente varou madrugada a dentro, num ritmo frenético e uma fome, vontade louca de escrever. Isso é bom demais! Finalmente Vidaaaa! Respirei, tô respirando, tô pulsando, tô vivendo em paz!

Comentários

Anônimo disse…
agente lendo assim sempre encaixa com alguma coisa na vida,valeu gostei muito .

Postagens mais visitadas deste blog

VARRENDO A POEIRA DESSE BLOG...

CUIDE-SE!!!