ULTIMAMENTE...

Ultimamente tenho me emocionado com simples gestos, cenas comuns, mas que ao serem desnudadas pelo meu olhar mais atento, trás à tona significados e significantes de cada instante. Signos que conscientemente me dizem quem sou. Zodiacais ou não... Encontro com minha essência... Lágrimas de felicidade e muita paz de espírito! Estou entregue a minha condição natural – ser Feliz!

Nunca tive tanta certeza do meu caminho, como agora! Nunca estive tão perto de escrever a minha história com tanto prazer e felicidade! Quero gritar pra todo mundo ouvir, quero compartilhar esse prazer, essa energia boa, que me conduz e me faz seguir em frente, sempre, sempre, sempre!!!

Agradeço aos Céus, aos Deuses, à natureza, aos amigos de ontem e hoje, a minha família e aquela que sempre acreditou em mim: Vó, eu te amo! Sei que está comigo em todos os meus momentos!
Hoje, mais um dia novo, uma nova possibilidade, das mil que ainda pretendo viver e multiplicar!

Aproveitarei o dia!!!

Comentários

Sucesso para você Priscilla!! Seja feliz sempre!
Taízinha disse…
Parabéns Pretta, tudo de bom na sua vida.Está mim motivando a nunca desistir dos meus sonhos.FMZ!

Postagens mais visitadas deste blog

VARRENDO A POEIRA DESSE BLOG...

CUIDE-SE!!!