VARRENDO A POEIRA DESSE BLOG...

ORAÇÃO DO DIA!


Senhor permita-me que todos os dias de minha vida eu tenha clareza dos fatos e que eu aprenda a escolher bem os caminhos a serem trilhados. Que minhas dúvidas não sejam entraves e medos, mas reflexões para um recomeço. Que minha tristeza seja por instantes e que a luta e o combate sejam coroados com sabedoria, prosperidade e muita fé. Obrigada por mais um dia de ensinamentos!


FARO

Às vezes as situações se repetem de tal maneira, que a gente acaba num ciclo vicioso e não percebemos quanto tempo perdemos com pequenas coisas. Se o erro é visível, pra que insistir, pra que sofrer? Liberte-se! Liberte-se! Vamos, vamos à luta, enfrentar as barreiras da letargia, dos “achismos”, das incertezas e das situações que nos afundam no total caos emocional. Autonomia! Isso, autonomia emocional! O prazer de estar consigo mesma! O Prazer de rir de si mesma, o prazer de sentir e ouvir o próprio coração bater!

Cheiro de terra molhada, de mato verde... Brisa, vento entre as árvores... Arrepiozinho, leve sensação que desperta, que me faz ter vontade de sair correndo por aí, desbravando o descampado. Essa é a vibração que me faz seguir e que me impulsiona, mesmo nos momentos em que desfaleço e pareço acordar num completo caos. Plantamos o que colhemos sim. Somos reflexo do que inspiramos, devoramos e não digerimos do mundo. Então, saibamos sugar a verdadeira seiva da Vida, aprendendo a jogar fora os bagaços. E mesmo em face desse regurgitar, ainda aproveitemos a réstia como adubo para os nossos sonhos. Nada é desperdiçado. Até mesmo a corda que nos enforca, o espinho que nos fere, a mordaça que nos cala, tudo é realidade cruel, mas não nos percamos, porque essas amarras nos ensinam a bailar na beira do abismo! O medo não me aprisiona mais...

Vamos viver, vamos virar esse jogo! Vem que o tempo não espera. Há esperança que ele vire a nosso favor, sempre!

Sê feliz da melhor maneira que puder! Sê feliz com as pequenas coisas, pois delas a grandiosidade pode surgir. Sê feliz que o tempo urge e hoje e sempre eu quero Amor!

Carpe Diem!


Comentários

Anônimo disse…
Gosto muito de como esta peça foi escrita e foi muito interessante

Postagens mais visitadas deste blog

CUIDE-SE!!!