EPÍLOGO DO AMOR!

E nossos olhares perdidos se encontraram no meio da sala.
Você reparou que eu estava irrequieta e me cobrou respostas.
Eu quis fugir da tua pergunta, mas meu coração acelerado me denunciou.
Será?

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Quanto mais leio Lya Luft, mais catarses ela me provoca. Sensacional! Às vezes me pego no ônibus com os olhos cheios d´água, porque cada parágrafo me toca fundo. Uma transparência da alma, absurdamente exposta, como uma boa conversa de amigas íntimas. O primeiro livro dela que li foi “Perdas e Ganhos”, num momento em que me encontrava infeliz e sozinha num casamento. E naquela época foi doloroso e ao mesmo tempo terapia, reflexões e a possibilidade de meter o dedo nas feridas. Depois veio “Pensar é Transgredir”. Li depois que me separei, embora tenha comprado quando casada. E logo em seguida, pra colocar mais lenha na fogueira, li Fernanda Young “Vergonha dos Pés”. Aaah! Mulheres, escritoras, sensíveis e com uma puta visão do comportamento humano e não só do universo feminino.

A boa leitura me traz essa façanha de me virar do avesso e me estimular a produzir textos. Oxigena o cérebro e tira a poeira desse blog. Recordar das pequenas coisas que me dão prazer, como agora, traz esse ato de expurgar palavras e sair filosofando na madruga. rs... Uma conversa UMBILICAL!

Eu indico: leiam o novo livro da Lya (que estou devorando) “Múltipla Escolha” e libertem os pensamentos engavetados!

Carpe Diem!!!

Comentários

Anônimo disse…
Sbe, estou começando a compreender que, para ler textos de conteúdo temos que sair procurando. Felizmente, nossos esforços são recompensados. Gostei muito do seu blog.
Aguardo seu próximo post. (Se tiver algum deles que recomende para que eu leia, fique á vontade).
.
.
.
Aguardo sua visita.
Anônimo disse…
Li os posts que me recomendaste e gostei muitíssimo! São realmente belos! Sei que há textos que parecem estar ligados tão intimamente ao nosso ser, à nossa existência, que parece que todos precisam sabê-los para prestarem-lhes os devidos méritos.
.
.
.
Até seu próximo post...

Postagens mais visitadas deste blog

VARRENDO A POEIRA DESSE BLOG...

CUIDE-SE!!!