DELICIOSA CONTRARIEDADE!!!

Sim, estava quente! Provocaste? Sim, provocaste! Depois de um grande embate, discussões fora de propósito e apenas retóricas para constar no silêncio, em meio a uma cena vazia de protagonistas... um forte tesão se instalou no ar.

Ele foi se aproximando numa atitude inesperada, após eu dizer que faltava atitude e que eu era do contra... Pausa... Sua mão acariciou meu rosto, vi um sorriso sedutor no canto dos lábios, olhou dentro dos meus olhos e disse "linda!"e num rompante, um corpo se atirou sobre o meu. Só deu tempo de segurar a cadeira pra não cair, quando senti o peso daquele tórax sobre o meu peito e aquela boca deliciosa na minha, com toda aquela língua invadindo o espaço e tentando me tirar o fôlego.

Suado, molhado, gostoso, cheiroso, prepotente, insistente, irritantemente indecente, ardente! Vontade de tudo no instante seguinte... E todos que passavam pela gente não entendiam nada, ou concluíram quase tudo. Sei que provocamos inveja na multidão! Delíciaaaaa!!! Entre ironias e sarcasmos estávamos ali, presos no mesmo sorriso, no mesmo beijo e abraço.

Sim, estava quente, mas o racional me tirou da cilada e me despedi no auge daquela loucura! Saída pela porta da frente, com um gostinho de... como é gostoso ter a liberdade e o poder de escolher o que se quer - SER FELIZ, viver e curtir pequenos instantes insanos!!! Aaaahhh!!!

Comentários

Anônimo disse…
Belo momento insano esse o seu... Chega a causar, digamos, um quê de inveja. Só pra, no fim, percebermos como as decisões são diferentes- em teoria,ao menos...
.
.
.
Até...
PRISCILLA REIS disse…
E entre o titubear da decisão e a própria, escolhi adiar o final dessa história pra outro dia! rs...
Obrigada pelos seus comentários!
Bjks!!!
Manoel disse…
Insanidade é não ser insano.

Postagens mais visitadas deste blog

VARRENDO A POEIRA DESSE BLOG...

CUIDE-SE!!!