TEMPOS DE PAZ!!!

Minha força se faz presente ao trilhar o Caminho
Sou grata, sou devota, tenho fé
Testemunha diária do milagre que é Respirar.

Numa prece evoco a Luz
Expansão de consciência, inspiração divina!
Enfrento e abraço o Mundo, sem medo, sem dor e sem pressa.
Sou instrumento de luta, de conquistas e de paz!

Sou cantiga de roda e danço a ciranda dos meus dias,
Desafio o meu destino.
Pulo, brinco, canto e encanto.
Beijo o Menino Amor de supetão,
Que é pra saudar o dia, despertar a Lua e louvar a Vida!

Amo-te tempo que me incendeia!
Amo-te ritmo que me empolga!
Amo-te criança minha!
Meu Eu Superior em comunhão com o Universo.
Vou bailando, adorando esse momento que escrevo e que verso!


Comentários

Ananda disse…
Que coisa linda, Priscilla! Muito vivo e profundo... Estou gostando muito do seu blog. Beijos!
PRISCILLA REIS disse…
Obrigada, queridona! Volte quantas vezes quiser e puder! Isso me estimula a tirar a poeira desse cantinho! rs... Bjks!!!

Postagens mais visitadas deste blog

VARRENDO A POEIRA DESSE BLOG...

CUIDE-SE!!!