Uma conversa, uma confissão, textos soltos, poesia, prosa, crônicas, informações nem sempre relevantes... tudo aquilo que for possível expressar neste espaço. Entre, puxe a cadeira e sinta-se em casa! Comente, critique... a família agradece!
Obrigada, lindinhaaa! Saudades de você! Fiquei super feliz com a novidade do teu blog e eu já tinha dito, pessoalmente a você, que tinha talento pra escrever! Bem vinda ao mundo dos blogueiros! Bjks em seu coração!
Postagens mais visitadas deste blog
Foto: +Priscilla Reis QUANDO VOCÊ VAI APRENDER QUE AMOR NÃO É MORDAÇA? Sentir saudade pode ser bom. Dizer teu nome é sorriso no rosto. Acordar abraçadinhos é mais gostoso do que café expresso! Beijo com hortelã Tesão em alta potência. Poder voar e voltar é mais gostoso do que pertencer. Viver o agora é mais importante do que ontem, Que está mais longe do que será o amanhã. Estou aqui pra ser feliz! Ah, o amor!
(texto postado no meu perfil do Facebook, duas horas antes dos resultados do TSE para Presidente) Perdemos o título esportivo e recuperamos, aos poucos, o bom senso. As pessoas ficaram mais atentas e interessadas em discutir política. Ela virou alvo de discussões nas rodinhas de amigos, seja no bar, no trabalho e, principalmente, nas redes sociais. Até aqueles amigos que nunca se posicionavam sobre política, ou se quer discutiam, passaram a ler mais sobre o tema e arriscar nas argumentações. Mentes que despertaram e isso me fez muito feliz nesse período! E a política, de alguma forma virou a vedete durante os meses dessa eleição. Tem gente que ainda prefere não discutir, mas se faz necessário. Quando o partido A ou B ganha uma eleição, “somos todos um”! O voto é secreto, individual, mas deveria ser pensado como um ato coletivo e não de escolhas “umbilicais”, preconceituosas e racistas. Vivemos a política cotidianamente, partidária ou não. E como diria Brecht, o pior analfa...
Comentários