Uma conversa, uma confissão, textos soltos, poesia, prosa, crônicas, informações nem sempre relevantes... tudo aquilo que for possível expressar neste espaço. Entre, puxe a cadeira e sinta-se em casa! Comente, critique... a família agradece!
Busco escrever o verso mais perfeito, Que possa dizer a você O que minha boca não consegue... Tocar teu rosto sem medo, Te entregar meu segredo, Me faz viver O que a vida vem me preparando... Coragem para trilhar um novo caminho. Seja bem vindo, Amor!
Fazer o essencial, ser essencial, viver o essencial... A mesma palavra, mas que completa ciclos diferentes. Coração e mente em alerta, que é pra abrandar o medo e aceitar os desafios de braços abertos... Em determinados momentos da vida, o essencial também se confunde com o emergencial. Nessas horas nos deparamos com situações conflituosas e de total reconhecimento de o quanto podemos ser negligentes com a própria vida. Ao olhar para o chão e enxergando os próprios pés e o equilíbrio do corpo; ao caminhar, um impulso natural que me guia para frente, sinto um querer mais forte do que nunca. Os músculos num movimento constante, estimulando a corrente sanguínea... Ou será ao contrário? O coração disparado, acelerado pelo sentimento maior e que faz bombear energia e vigor a todo corpo?! Guerreira, está na hora de baixar a guarda e aceitar as flores da Vida! Ame sem medo de ser feliz!
ORAÇÃO DO DIA!
Senhor permita-me que todos os dias de minha vida eu tenha clareza dos fatos e que eu aprenda a escolher bem os caminhos a serem trilhados. Que minhas dúvidas não sejam entraves e medos, mas reflexões para um recomeço. Que minha tristeza seja por instantes e que a luta e o combate sejam coroados com sabedoria, prosperidade e muita fé. Obrigada por mais um dia de ensinamentos!
FARO
Às vezes as situações se repetem de tal maneira, que a gente acaba num ciclo vicioso e não percebemos quanto tempo perdemos com pequenas coisas. Se o erro é visível, pra que insistir, pra que sofrer? Liberte-se! Liberte-se! Vamos, vamos à luta, enfrentar as barreiras da letargia, dos “achismos”, das incertezas e das situações que nos afundam no total caos emocional. Autonomia! Isso, autonomia emocional! O prazer de estar consigo mesma! O Prazer de rir de si mesma, o prazer de sentir e ouvir o próprio coração bater!
Cheiro de terra molhada, de mato verde... Brisa, vento entre a
Comentários